10.9.06

Oniricismos!!!


Há uma insistência provinda de algum lugar em querer explicar todas as coisas, em dar nome aos bois. E eu me deixo lentamente conduzir por essa tendência: falo tudo, não omito nenhum detalhe, esquecendo os detalhes de polidez ou mesmo de respeito por quem escuta e por mim mesmo. Nessas horas vem na cabeça aquela coisa que a V. falou em não fazer da vida um livro "aberto demais" (não sei se foi assim q ela disse, apenas chegou em mim dessa forma). É... então.


bah, eterna bifurcação libriana!

e nessa brincadeira martirizante de buscar o equilíbrio eu me vejo amanhecer daçando aleatóreamente. Pés inchados, mente dormente, bexiga cheia.
Chego em casa, sorrateiro, junto com o Sol. Deito e volto pro espaço.

2 Comentários:

Blogger Fabi disse...

Eis a explicação, rs...
Beijos rapaz!

7:07 PM  
Blogger garoto de reticências disse...

mmm... mas nem sei Fabi. a tal bifurcação me deixa de cabelos em pé. Falar tudo e falar demais, ou falar de menos e mergulhar no mistério... ah, não sou feito de sombra, muito menos de besteirol!
Daí a busca pelo meio termo fica só no mundo das idéias... nunca desce pra cá!
hunpf!
X-(

7:35 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial