23.11.06

Correndo mais uma vez contra o tempo. Tudo de novo (monografias, trabalhos, apresentações, ensaios, suor, dor de cabeça, energéticos de madrugada, "dorflex" pela manhã) Um tempo invisível corre bem rápido para a outra metade da ampulheta. bah... e eu que pensei que depois dessa segunda fosse ter mais minutos livres pra dormir, ou fazer algo bem diferente, mesmo que fosse chato, mas que fosse diferente de tudo o que estive fazendo.




é, meu amigo... nem tudo é como a gente quer.
sim, estou voando um vôo limitado. tem um teto de vidro que não me deixa ir mais longe, mas enquanto não posso fico na ilusão da suspensão absurda dos meus pensamentos.

1 Comentários:

Blogger Carol Voigt disse...

como diz uma amiga minha: quem não tem "caco" de vidro que atire a primeira pedra.. ueheuheuehueheuehueheuhe
=*

3:51 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial