12.11.06

era assim... não é mais.


Esse é o movimento das coisas. Eu tinha um cordão preto, com uma fita de cetim branca amarrada nele. Era meu amuleto de sorte. Depositava muita fé. Com o tempo eu fui amarando outras fitas nele: Uma vermelha pra eu ficar sempre feliz e outra azul para.. [err.... deixa pra lá.]
Permaneci com ele durante três anos, entretanto as coisas foram mudando e aos poucos a natureza foi percebendo que eu não precisava mais dessas proteções [ou dessas fixações]. primeiro me levou a azul, depois a branca. Fiquei com o cordão e a fitinha vermelha acetinada, até que hoje o cordão se partiu. Eu me lembrei que em outras ocasiões eu já havia remendado o cordão, atrasando algo que há muito tempo era pra acontecer.
Bem, não vou remendar o cordão dessa vez. mesmo que eu demore muito tempo pra me acostumar com a ausência dele em torno do meu pescoço
as alianças se quebram para se formarem outras... melhores.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial