28.10.06

a insustentável dureza, ops... [LEVE]za de ser?


O peso das convivências, dos compromissos, das obrigações e de tudo mais me parece sutil, como de plumas leves e alvas voando espalhadas pelo ar. Mas a sutileza é acontecida somente quando essas coisas vêm solitárias. Hoje eu estou nadando em meio a plumas de chumbo. Talvez seja somente o peso dos dias de preguiça se acentuando mais uma vez, em mais um 1/2 de semestre em mim. Ou talvez seja a hora de dar valor e sentido as coisas que andam passando pela minha cabeça.


Não sei, sinceramente. Confesso que viver constantemente escanchado nesse "ou" tem sido um ótimo amortecedor para os acidentes de percurso, mas agora que estou em vias de decisão sérias, esse duplo caminho me parece feito de farpas e cascalho.
Quero mais anestesia para poder passar esse tempo
Quero mais guaraná em pó para poder conseguir terminar os trabalhos da faculdade
e quero um dia de sol, no parque da cidade, na companhia de amigos confidentes.


e só.

2 Comentários:

Blogger BlueShell disse...

...porque uma concha a menos não faz diferença na imensidão do oceano...

2:18 PM  
Blogger Carol Voigt disse...

dia de sol, no parque!!!!!!
bjin

10:12 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial