8.10.06

.derivando por entre silêncios. falas em 3ª pessoa

Não se admire se um dia um beija-flor invadir a porta da sua casa...

Garoto:

por que insistes em manter silente o seu coração?
Tanta coisa gritando, o mundo todo rodando e você aí, preso nesse estaticismo solitário.
Não se admire se um dia você se tornar mudo de verdade, mudo das verdades.
Com uma fina seda, tecida como de casulo, você vai se envolvendo nesse colchão flutuante até perceber que está confortavelmente à beira do abismo.
Não se admire se um dia tudo desabar, como uma chuva de Outubro.
Não se admire.

5 Comentários:

Blogger Carol Voigt disse...

mudo das verdades... tenho medo.

11:05 PM  
Blogger Fabi disse...

Eu tenho andado perdida...Não me admiro de mais nada (nossa, pareceu frase de novela mexicana né? que drama! rs...)
Mas tudo passa, as vezes nem é um abismo, e se for, pode ter uma rede embaixo.

1:57 AM  
Blogger garoto de reticências disse...

o mundo é um imensa lona de circo...

10:23 PM  
Blogger Carol Voigt disse...

tenho medo da maquiagem do palhaço...

12:42 AM  
Blogger garoto de reticências disse...

pior q as vezes eu tb tenho, principalmente qndo é daquelas maquiagens iguais a do Bozo... Lembra dele?!
MEDOOOOOOO!!

talvez seja a falta de costume com tudo isso.Tem vezes que eu tenho a impressão de q ue as coisas, para deixarem de ser estranhas, só precisam de uma boa dose de contemplação. Até a sombra vai ser minah amiga depois dessa heheheh


bju

8:20 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial