4.10.06

Metamorfo.


tchu ru ru ru ru ru tchu ruuuuuuuu...
Ontem eu tomei um banho de chuva daqueles! E não foi sem querer não: viramos uns para os outros e dissemos, convictos -- "VAMOS!?"-- E bailando longe da insensatez de tantos outros momentos, brincamos feito crianças num dia de chuva na quadra. Ah, lembrei tanto da minha infância nas quadras da Ceilândia, quando eu tomava banho de chuva e tinha o enorme prazer de entrar no meio das enchurradas e imaginar que eu estava com os pés dentro da correnteza dum rio.

Ontem também eu descobri que as flores helicópteras, para poderem ser helicópteras, precisam secar e talvez morrer... ou não (basta confiar na existência de um esporo, pronto para germinar qndo ela por fim apodrecer). Mas bem, não importa. Peguei um bocado delas e soquei na minha bolsa. [vontade de um jardim só com aquelas árvores!!!]

eu jamais serei...

Ah, e ontem também eu descobri que a minha vida não precisa ser sempre um livro cor de cinza. Tá certo que eu gosto muito dessa cor, mas é que eu me descobri, outro dia, um apaixonado pelo movimento. E ter movimento implica em sorrir; e sorrir, em ter algo engraçado pra contar; e ter algo engraçado pra contar, em ter alguém pra escutar; e ter alguém, em ter amigos; e ter amigos, em ser feliz; e ser feliz, em ter a liberdade de se fazer o que dar na telha, desde tomar banhos de chuva de sopetão até observar o cair espiralado de um esporo em forma de helicóptero.


As vezes bate a impressão de que estamos constantemente revivendo todos os dias de nossas vidas e acrescentando mais e mais.

Ia passar.... eu sabia que ia passar, sempre passa.

amanhã é dia.

1 Comentários:

Blogger Carol Voigt disse...

acho q a cada dia vou ganhando umas rugas (to falando de preocupações mesmo), perdendo alguma coragem. o que me importa são os momentos que me dou conta da inércia da vida... e tenho orgasmos multiplos e sem fim. =]]]
claro, até qndo eu lembro q existe um passado e um futuro e tudo volta ao normal.... =[
parabens xuxu! por fazer das flores helicópteras um espetáculo particular.

8:37 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial