19.10.06

a época das sutilezas

"Moça, por favor, pode me dizer quanto custa o sonho?"
"O sonho, 0,40... Vai querer um, meu querido?"
"Er...."
"Você gosta de sonho de creme? Leva um... você vai ver que é bom. Eu garanto."

Não teve outro jeito. Comprei.

Coisa estranha acontecendo num numa Brasília onde as pessoas são perpétuamente estranhas. Mas pensando bem, isso não acontece só aqui não. e garanto que se uma balconista tivesse uma atitude semelhante dessas em qualquer outro lugar, com qualquer outra pessoa, o receptor da atitude dela ficaria estar embasbacado, como eu fiquei.

Estamos em épocas de sutilezas, onde não só as coisas boas, mas também as ruins chegam até nós de forma adoçada... Quando conseguimos notar, já estamos atolados.

2 Comentários:

Blogger Carol Voigt disse...

amelie poulain... pequenas tranformações que fazem um final feliz. doce.

11:21 PM  
Blogger garoto de reticências disse...

hehehe, precisava ouvir isso hj.

12:21 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial