17.10.06

sim, é assim mesmo


Imerso na avalanche de trabalhos da facul, surgida de forma repentina (ou não!), aqui vou eu, girando a magnífica roda.
.........................................................
Talvez eu deva dizer agora que as coisas vão de forma normal. Mas esse normal não comporta nada de interessante. É um longo caminho retílineo por onde eu vou passando devagar, como se alguém tivesse acionado a camêra lenta da cena sem nem ao menos ter pedido a minha opinião sobre.

e tudo vai ficando revestido de branco. O branco da limpeza, da neutralidade. O branco do vazio.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ei, moço... acho que conheço bem esse branco... Esse branco tá bem na linha entre 8 e 80, bom e ruim, down e up... uma coisa assim sem graça, tediosa. Como o vazio mesmo.
PS: boa sorte com os trabalhos! = ]

2:43 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial