6.7.08

Poderia ter sido tudo diferente?!

Ora de uma forma redondinha, completamente circular; ora, de formas agudas e ofensivas... Sempre passo os finais de processo com uma dessas duas sensações: a da inteira leveza ou a da inteira queda e deslize. Este último foi pelo segundo caminho. Mas até que a queda aconteceu de forma positiva, ou deveria dizer produtiva, concretista rizomática?
Este final de processo me fecundou com algum acoisa diferente. Ainda não sei o nome dela. Só consigo entender que esta correndo por dentro, junto com o sangue, na velocidade suficiente para me surpreender em qualquer lugar, a qualquer hora.
Bem, devo achar que isso é bom, devo?
Muito de tudo tem acontecido e ainda está acontecendo. Aos montes, arrastando um cordão gigante de desdobramentos. Acho que eu virei uma máquina de multiplicar possibilides. Estou residindo nesse exato momento dentro do meu mundinho de combinações. E todas são ótimas, ótimas! Acho que eu cheguei, bem no centro do meu umbigo, de onde partem todos os meus insights para todo o resto do resto. hehehe
Fora isso acho que eu também envelheci. Os montes. Olho no espelho e vejo que já estou bem distante da imagem que ele reflete (coisa que não acontecia antes e eu via que de fato era bem mais novo que a imagem que era refletida). Já estou bem distante, eu acho. Com muitas vivências agora. Muitas escolhas também. Muita frieza também. Frieza para com os outros. Frieza e paranóia. Isso eu não acho muito bom, acho? rsrsrs
Fora isso eu também explodi. Pra todos os lados, de diversas formas e com diversos esboços.
Fora isso eu dormi também. Ainda estou dormindo, regularizando minha sonolência.
Fora isso eu estou me programando também. Achei muito bom essa história de férias programadas (vou fazer sempre)
...
Tenho muitas entrelinhas. Todas preenchidas, mesmo que não haja texto para elas se ampararem. Bem aqui. Isso tudo poderia estar sendo diferente. Isso poderia nem estar acontecendo... mas sim, bem aqui.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial