4.7.06

...




Erick...

Por que tudo que é realmente puro e bom em nossas vidas têm essa existência efêmera?

As vezes bate um cansaço... bate uma sensação ruim em ter que ficar contentado e arregalar um sorriso frente o prato de cinzas que colocam para eu comer. Não quero comer restos não... preciso de sonhos para comer e para significar... mas sempre q eu pareço estar conseguindo descobrir essa nova esfera de vida, a vida me dá uma sacudida, retirando de mim as coisas estimadas... aafff...

pois bem... meus ombros suportam o mundo, e ele não pesa mais que a mão de uma criança... Sei que tudo o que estou passando, estará daqui há anos sendo relembrado, sej apor mim ou por outras pessoas, como sendo as histórias de um rapaz "melodramático e melosentimental" que preferia chorar a perda de animais irracionais do que a de entes próximos.

Um último tchau verbalizado... as outras despedidas ficam em aberto, para assim poderem ser infinitas.

1 Comentários:

Blogger Carol Voigt disse...

:(
triste...
beijinho rapaz melodramático e melosentimental.

11:18 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial