22.7.06


A madrugada vai entrando, alta, e os meus dedos vão se tornando cada vez mais bêbados. É assim que eu vou deslizando lentamente para a cama, mais uma vez nessa semana tão corrida e afobada quanto os ponteiros de segundo dos relógios.
A correria as vezes nem deixa a gente viver direito... Tanto é que não deixava, que somente hoje, enquanto voltava para casa apertado numa cadeira apertdada de um ônibus apertado, eu percebi o suave movimento da brisa me embalando como se fosse bebê e me despertando sabiamente quando o ponto de descida se aproximava.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Amei o seu blog e principalmente a sua mensagem eu tb estou deslizando para a minha caminha, to com soninho.

Abraços garoto e depois me passa novamente o seu blog pra mim colocar no meu link no meu fotolog.

Beijos.

Danyele Alvarez

1:20 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

9:03 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

1:45 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial