10.7.06

[deixar que o vento te leve]


Saindo de mais um lugar nessa ininterrupta esfera de terra, de pedra e de gente... Fechando os olhos e dando passos certos e vacilantes rumo ao precipício de emoções, porque... sentir essa trajetória de queda sem se preocupar com o que se encontrará lá em baixo (sem saber se vai ser um colchão de plumas ou de pregos) é precisamente o que estou precisando viver agora; e quando chegar lá no fundo olhar pra cima e não ter pena de ter ousado...
é questão de ligar o foda-se pro mundo mesmo, ligar como tantas vezes já tentei ligar, e sabe lá se algum dia eu consegui! o que importa é que estou tentando e nesse eterno -ndo é que eu acredito que esses tantos dias q somamos continuam e valem a pena de alguma maneira...


Leva muito tempo...
leva muito...
levar muito tempo... Ainda estou no começo do caminho, mas enquanto isso...

1 Comentários:

Blogger Carol Voigt disse...

"quizera eu ser a primavera"... ousar florescer de ver em quando. mas ando com medo da chuva ácida. ai ai ai. "se fudi"! saudades q eu não matei... :(

3:08 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial