13.7.06


Por aqui tudo seca, desde o ar até o ânimo das pessoas. Elas se mostram cada vez mais inconstantes... mas aí eu me pergunto: quem é inconstante aqui? bah...

Nem quero entrar nos detalhes dessa minha eterna busca por querer compreender todo mundo e querer ser compreensível a todos, porque as vezes um beijo na trave, um abraço apertado ou um telefonema pode tirar a gente
completamente do eixo....
Afffffffff, nada a ver, coisas circundantes da minha
cabeça nesse começo-fim de noite.
Acho que é por onde eu estouindo agora, até eu tornar a racionalizar tardiamente novamente...

Vc finge que me ensina e eu finjo que aprendo a viver.

De repente as coisas ficaram secas: secou-se o ar, a pele, a garganta, os sentidos,

as lágrimas, as carícias, as felicidades, a fluência, o compasso...
HURRRR!!!!

1 Comentários:

Blogger Carol Voigt disse...

as coisas por aí são secas por que são cruas, reais. parece uma outra dimensão mas não é... até as carrancas dos políticos conseguem ser tão feias como seus atos. é a minha ilha da imaginação...
beijo na trave... m...

3:03 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial