2.8.06

FINALMENTE!! O semestre (ou melhor, o trimestre) da facul está chegando ao fim, só me falta uma apresentação, que vai ser quinta feira, para me ver livre de tantas preocupações. Na verdade só estou renovando minhas preocupações, heheh. Hoje eu vi que realmente não tenho jeito: sou afobado e uma mudança nesta estrutura de estado de ânimo intríseco debandaria muito tempo. Semestre que vem o ciclo recomeça e o Jho- ha- Kiu da fortuna tornará a oscilar, ocilar e a ocilar...
Hj entretanto eu revisitei arduamente os dias desse "semestre de retorno" do estudante que trancara anteriormente a faculdade para fazer uma oficina de teatro, entretanto não foi a nostalgia que me fez voltar e sim um desgostoso MM numa disciplina onde eu me estrepei pra poder fazer todas as provas etc e tal!!! Mas devo também dizer que junto com as provas de Introdução a Teoria da Literatura vieram também os fragmentos de vários dias e vários Alonsos que foram sendo substituídos desordenadamente a medida em que os sustos foram sendo tomados e os confrontos vencidos, ou não.
Algumas frases soltas, circundantes dessa minha cabeça nesse fim de noite e começo de madrugada.

"E a cada dia eu fui me enlaçando ainda mais nos cachos dos cabelos, nos aros dos óculos, no formato do olhos, do queixo..."

"Agora eu me afasto de você do mesmo modo que uma criança se afasta de um brinquedo que perdera a graça (...) eu vou me afastando, renegando seus olhos, seus cabelos, sua boca e os aros de seus óculos..."

"Não quero o extâse nem os tormentos. Não quero o que a terra só dá com trabalho. As dádivas dos anjos são inaproveitáveis. Os anjos não compreendem os homens (...) quero a delícia de poder sentir as coisas mais simples... Quero a delícia de poder sentir... as coisas mais simples..."

"Pater noster qui es in ccelis"

"Simplesmente o seu sorriso derrete as coisas... me derreteu... mas eu não quero mais, nem acredito mais!!!" (por 2x)

"Se vc pretende.... saber quem eu sou... eu posso lhe dizer"

"hauhauahauauhauhauah. Bate, faz que bate, performance (nhaaaaaaaaaaaa!!!)"

"*Divas Concretas*"

""Ficamos tão distantes um do outro. Parecemos até desconhecidos! Desconhecidos desses que trocam apenas olhares rápidos para depois tornar ao ritmo lento de suas vidas...""

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

siempreeeeee

1:07 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial