27.7.06

livre para....


Seria condenável tornar a pisar em nuvens, mesmo que em alguma outra vez a experiência tenha acabado mal? E o que vem a importar em dar com a cara no chão novamente, depois de uma queda fenomenal? E mais ainda: do que adiantaria a aventura da vida sem o grande feito de dar voltas e mais voltas nesse círculo vicioso que é nossa existência???

Para ser sucinto: Sim, estou novamente pisando em nuvens.

E o que mais me deixa feliz é a dúvida: quem sabe, depois de tanto eu me afundar nesse colchão de espuma cor-de-neve, eu não saia liberto de peso, flutuando aleatoreamente no ar, com outras vontades que nem sequer chego a pensar agora?

quem sabe a volta no círculo seja mais emocionante... [e] quem sabe o espaço entre a suavidade de voar e a iminência do cair seja mais intenso...

3 Comentários:

Blogger Carol Voigt disse...

quem sabe se não houvesse chão a gente poderia cair pra sempre! ia ser fantástico. talvez. hehe bjks

10:58 PM  
Anonymous Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

12:15 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

7:25 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial