24.11.06

bla bla blas de um dia

Bem. Uma manhã que de início fria vai se tornando abafada e eu que de tanto tomar na cara por sair agasalhado de casa e ter de passar o dia inteiro sentindo calor, acabei tomando a decisão de sair pelado de casa pra ver se assim melhora a sensação. Mas sinceramente... não sei se melhora não.


Detalhando... Manhã na unb, laboratório de informática, computador num 20. Tem uma louca no 21 num bate papo de evangélico que mais parece sala de sexo, outro no 19 olhando sites de linhas telefônicas. Outra pessoa em outro que eu não consigo detectar está rindo a beça não sei de quê e eu aqui procurando uma imagem pra colocar junto com esse post. saindo daqui eu vou estudar até as 12:00, depois vou ter uma aula de 12:00 as 14:00 e depois vou ficar estudando de novo até as 18:00. Vou jantar e depois vou ensaiar das 19:00 as 22:30. E mais depois ainda eu vou panfletar para o espetáculo, voltarei dirigindo pra casa e estudarei até as 3:00. Depois vou dormir.
hunpf.

Pronto, falei todo o meu plano de dia.



agrada?

han.. e só de pirraça. Não vou colocar foto dessa vez.

nasceu uma nova raça: a raça dos inalcansáveis!
hauahauhauhauhauahuuha

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial